sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Macau/RN: Empresa denunciada no blog tem o alvará de funcionamento cassado

Após o blog veicular ontem, 21, denúncia de que a pessoa conhecido popularmente por Celso Henrique, suplente de vereador em Macau pelo partido do DEM, estaria operando em Macau, com empresas de fachada para ganhar licitações na cidade salineira, e citar o nome de uma das empresas, recebemos a informação de que o alvará de funcionamento da empresa do suplente de vereador Celso Henrique, AMIGOS COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA foi cassado.

Segundo a fonte, o setor responsável pela liberação e administração do documento na Prefeitura de Macau fez uma fiscalização e ao constatar que no local informado não havia nenhum tipo de atividade empresarial ou indícios da presença da empresa para qual o alvará havia sido emitido, o cassou, tornando-o assim inválido, e deixando a suposta empresa sem autorização para funcionar.

Também segundo a fonte, a prefeitura de Macau deve suspender todas as licitações e contratos vigentes com esta empresa e mais alguma que eventualmente encontre-se de forma, processo ou natureza irregular, sob qualquer aspecto legal.

A prefeitura deve entrar também nos próximos dias com um pedido no ministério público para que este investigue todos os contratos celebrados e serviços prestados pela empresa à própria prefeitura e também a outros órgãos, como a câmara municipal.

O blog reforça o compromisso de continuar expondo notícias e denúncias apenas quando estas forem cimentadas a partir de fatos e provas documentais, não deixando assim, qualquer brecha para questionamentos sobre a integridade da notícia ou do escritor, seja nas mídias sociais ou na justiça.(Portalmacauense).
______________________

Nenhum comentário: