quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Thiago Bezerra articula secretários do vale

O secretário de saúde de Carnaubais Thiago Bezerra, juntamente com os demais secretários da 8ª região. Estão participando em Natal, do XIV CONGRESSO ESTADUAL.

Ele destacou que tem realizado constantes reuniões com seus pares do vale do Assú. E disse que: "É preciso uma articulação mais aprofundada dos municípios da região, para se alcançar maiores investimentos do próximo governo. Como por exemplo a implantação de UTIs, no hospital regional da cidade do Assú.

Ele ressaltou também, que apesar dos avanços nos serviços de saúde em Carnaubais. Recebeu orientação do prefeito dr Thiago Meira, para continuar com o processo de humanização na pasta municipal.

O evento transcorrerá de hoje, até a próxima quinta-feira. E contará com palestrantes do Tribunal de contas da união; Tribunal de contas do estado e Ministério público.
ASSECOM - Assessoria de comunicação.
_____________________
BLACK NOVEMBER CRIANÇA & CIA

Bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado você encontra na Criança e Cia. Toda moda infantil, a partir de um aninho com 30% e até 50% de descontoA loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: