sexta-feira, 5 de abril de 2019

A prefeitura de Paraú vai gastar mais de R$ 81 mil para pintar o cemitério da cidade

O que tanto se pergunta na cidade de Paraú é sobre o montante de dinheiro que a prefeitura vai gastar pra pintar o cemitério, com todo esse dinheiro daria pra construir um muro novo.

A Contratação no valor R$ 81.700,36, a empresa A3 CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, para pintar cemitério público municipal. Não é muito dinheiro pra pintar um cemitério?...

Infelizmente, a população é quem vai pagar pelo descaso do governo dos Eufrasio com a cidade e vai ser bem caro por uma obra tão simples.

Embora a obra seja reconhecidamente de muita importância, o valor assusta. Segundo um morador, deveriam pedir detalhes desse processo licitatório para verificar como ele aconteceu e assim também poder verificar se esse orçamento está dentro do princípio da razoabilidade, primordial na administração pública.

Esta pintura precisa ser acompanhada de perto para saber exatamente onde será gasto o dinheiro direcionado a ela, muito dinheiro para uma simples pintura?

O que tanto inclui esta obra?... O POVO QUER SABER, afinal o dinheiro não é dos Eufrasio é do povo. Estamos de olho.(Informações blog João Marcolino).
____________

Nenhum comentário: