sexta-feira, 5 de abril de 2019

Deputado Souza se reúne com o secretário estadual de educação, professor Getúlio Marques

Souza esteve em audiência com o secretário estadual de educação, professor Getúlio Marques, onde discutimos a seguinte pauta:

1. Escola Estadual Estadual Adalgisa Emília da Costa no Município de Carnaubais: No nosso primeiro mandato atendendo uma reivindicação de Dinarte Diniz, o deputado conseguiu viabilizar a cobertura da quadra de esporte.

Souza também tratou da reforma e ampliação da Escola Adalgisa Emília. “O secretário nos informou que nos próximos dias estará dando a ordem de serviço. Será mais de dois milhões investidos transformando todo ambiente escolar e fazendo justiça aos estudantes que ha tempos pleiteiam essa obra” Disse Souza.

2. Escola Estadual José Joaquim, do Município de Coronel Ezequiel. Souza acompanhado da ex-prefeita Michelle e do diretor da escola João Batista, onde juntos reivindicaram melhorias entre elas a questão do laboratório de informática.

O secretário ciente dos resultados da escola se comprometeu em enviar uma equipe de engenharia a escola e que iria viabilizar o pleno funcionamento do laboratório de informática.

Souza Solicitou também ao secretário, uma nova audiência nos próximos dias com os diretores das escolas de Areia Branca para juntos tratar de vários temas entre eles: escola de tempo integral, ensino profissionalizante, ensino especial. Essa reunião acontecerá nos próximos dias.
______________

Nenhum comentário: