quinta-feira, 4 de abril de 2019

Após sair foto e vídeo no Focoelho sobre o furto da bicicleta na padaria, o acusado pede desculpa e devolve a bicicleta a vitima

Após a publicação da foto e vídeo, informações apontaram a identidade e endereço do autor do furto

Como sempre faço, na intenção de ajudar, desta vez um furto de uma bicicleta  no centro de Assu, teve um final feliz para a vítima.

Após sair no Focoelho foto e vídeo da pessoa que tinha subtraído uma bicicleta na calçada de uma padaria que fica por trás do colégio IPI, nas proximidades do Restaurante Popular, o pai do acusado que é uma pessoa de bem, procurou a vitima juntamente com o filho e devolveu a bicicleta.

Um senhor, pai do acusado que não tem culpa do acontecido, pediu desculpa a vítima, bastante decepcionado com o que o filho tinha feito. Sorte do acusado que a vítima não quis dá prosseguimento aos procedimentos judiciais.

Fica o exemplo, cuidado com o que você apronta pelas ruas de Assu, hoje existe câmeras de seguranças em quase todos os pontos comerciais.
_______________
SUA CARTEIRA DE ESTUDANTE 2019






1 -  50% de descontos em eventos sócio-culturais(festas, cinema, teatro, eventos esportivos, circo, etc...) em qualquer cidade do Brasil, garantido pela Lei Federal da Meia Entrada 12.933/2013.... CONTINUE LENDO...

Nenhum comentário: