segunda-feira, 1 de abril de 2019

Dono de bar é morto a tiros dentro do seu estabelecimento no Conjunto Abolição IV em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 20h40min deste domingo, 31 de março de 2019, em um Bar denominado de 3° Turno, localizado na Avenida Senador Petrônio Portela, próximo a um posto de combustíveis, no Conjunto Abolição IV em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima o dono do estabelecimento comercial, identificado como, Verton Fernandes Maropo de 39 anos de idade, natural de Fortaleza/CE e morador do Conjunto Santa Delmira em Mossoró RN.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, no local estava sendo realizado uma festa com música ao vivo, e o atirador, passou aproximadamente 40 minutos no estabelecimento, onde bebeu cerveja e comeu espetinho.

Várias viaturas da PM e da Gerencia de trânsito estavam em frente ao bar, por causa de um acidente de trânsito ocorrido naquela localidade, e quando os agentes de segurança deixaram o local, ocorreu o assassinato.

Verton Fernandes, foi atingido com tiros de pistola calibre 380 na cabeça e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. Após o crime o assassino, que segundo a polícia estava em moto Yamaha YBR fugiu do local sem ser reconhecido, uma vez que o bar estava lotado de pessoas que ao ouvirem os tiros, saíram correndo.

A Equipe da Delegacia de Plantão, esteve no local, acompanhando o trabalho da perícia criminal e ouvindo algumas testemunhas e segundo o APC Wilson Fernandes a polícia já tem uma linha de investigação para o caso. Uma das versões seria a questão de dívidas.

O corpo foi recolhido, após os procedimentos de perícia e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do ITEP onde será realizado o exame necroscópico e depois será liberado. Este foi o décimo sétimo homicídio do mês de março e o quadragésimo segundo do ano de 2019. A Delegacia de Homicídios, vai investigar o caso.(Fimdalinha).
______________

Nenhum comentário: