segunda-feira, 1 de abril de 2019

Homem natural de Florânia morre afogado na barragem oiticica em Jucurutu

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste domingo (31) para atender ocorrência de afogamento na Barragem de Oiticica, localizada entre os municípios de Jucurutu e Caicó. Informações dão conta que alguns populares presenciaram um homem se afogando nas águas do rio Piranhas, que cruza o leito da barragem.

O jovem identificado é natural de Florânia-RN, Higor Alves tinha 23 anos de idade e fazia aniversário no dia 28 de abril. O jovem foi mister/Florânia e por isso era bastante conhecido e tinha muitas amizades. Hoje faz 15 dias que o mesmo trabalhava na obra da barragem. Ele foi orientado a não pular, teimosias dos jovens, deu nisso.

Nos últimos dias o nível da barragem tem aumentado muito com as últimas chuvas caídas na região. Nem mesmo as placas de advertência fixadas no local, informando quanto ao risco de afogamento, inibem os banhistas que se arriscam nas águas agitadas.
______________
OPORTUNIDADE UNICA NA ÓTICA




Oportunidade única, você que está com débito na ótica Elegance é agora. Corra pra Ótica Elegance, quite seu débito e limpe seu nome.

Nenhum comentário: