quinta-feira, 13 de junho de 2019

Ipanguaçu/RN: Gestantes atendidas pelo CRAS recebem Kit de Enxoval



A gestão do Prefeito Valderedo Bertoldo, segue desenvolvendo importantes ações assistenciais no Município de Ipanguaçu. Nesta quarta-feira (12), a Secretaria de Assistência Social promoveu a entrega de Kits de Enxoval aos grupos de gestantes atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A entrega aconteceu sede do CRAS, local onde as gestantes são atendidas.
As gestantes beneficiadas pelo projeto participam de oficinas artesanais, além de receberem orientação social e psicológica com palestras sobre, amamentação, parto, registro de nascimento dentre outros temas.
O evento contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Neide Amaro, na ocasião da coordenadora do CRAS, Francisca Rodrigues e da Coordenadora do Criança Feliz, Judna Rocha.
_____________

DOG HOUSE BANHO E TOSA EM ASSU

Agora em Assu você tem o canto certo pra levar o seu amiguinho e deixa-lo bonito e cheiroso de forma higienizada com Banho, tosa, hidratação, escovação de dente e muito mais você vai encontrar na Dog House Banho e Tosa. Rua João Batista Lacerda Montenegro, 875, Feliz Assu. Contato: 99840-4858, visite o nosso Instagram Junior_tosador22

Nenhum comentário: