terça-feira, 11 de junho de 2019

Pelotão destacado PM de Monte Alegre da continuidade ao projeto social


Na tarde desta Segunda-Feira, 10/06 o Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3 BPM realizou uma ação conjunta com o corpo docente da Escola Municipal Lindolfo Rufino, localizado no distrito de Sobrado I, zona rural do município de Monte Alegre.

Policiais militares realizaram uma palestra educativa para professores e alunos desta Unidade Educacional. Essa palestra faz parte o Projeto Social chamado " Educando com Segurança" onde policiais militares explanam sobre temas importantes como a prevenção e combate ao uso de drogas lícitas e ilícitas, combate ao Bullying entre outros.

Projetos desenvolvidos pelo Pelotão PM tem como objetivo colocar em prática a Doutrina de Polícia Comunitária, melhorando a interação da sociedade montealegrense com a Polícia Militar.

A Polícia Militar agradece o grande apoio e a confiança que vem sendo depositada por todo cidadão do município de Monte Alegre e se coloca a disposição para ajudar da melhor forma possível, ajudando a construir uma cidade cada vez mais segura e ordeira.
________________

BATERIA DE 60 AMP A PARTIR DE 199,00

Em Igor Auto Center a bateria de 60 amp a partir de 199,00 a vista com devolução da sucata. Rua Dr Luiz Carlos, próximo ao hospital Regional de Assu. Telefone; 3331-2493.

Nenhum comentário: