terça-feira, 11 de junho de 2019

Prefeitura de Itajá recebe caminhonete para atender a secretaria de saúde e vigilância sanitária


O município de Itajá foi contemplado com uma caminhonete, voltada para reforçar as ações de combate e enfrentamento às endemias. O prefeito Alaor Pessoa e a secretária de saúde e vigilância sanitária, Ana Luiza participaram da entrega realizada na manhã de hoje (11), em Natal.

A aquisição do veículo, de modelo L200 Triton, é uma ação do Governo Federal por meio de indicação do deputado federal Beto Rosado.

O prefeito Alaor manifestou sua alegria, destacando: “Itajá faz aniversário no dia 26 de junho, mas a gente já começou a ganhar presente em comemoração aos 27 anos de Emancipação Política. Hoje recebemos uma camionete de modelo L200 Triton através da indicação do nosso amigo e parceiro de gestão, deputado Beto Rosado.

Além da minha alegria de ver tanta coisa sendo realizada em Itajá, hoje o meu sentimento é de agradecimento a Deus e a força do deputado Beto Rosado que não mede esforço para contribuir para o desenvolvimento de Itajá. Sigo com fé e com a certeza de que tem muito mais por vir.”, e acrescentou “Essa ação é um importante reforço para melhorar e ampliar os serviços de saúde do município, beneficiando toda a população”.
_____________

Nenhum comentário: