quinta-feira, 11 de julho de 2019

Dr. Thiago visitou o INCRA nacional nesta quarta-feira(10) em Brasília

O prefeito de Carnaubais Dr. Thiago, esteve na tarde de hoje em Brasília, visitando o chefe de divisão de política agrária do Incra Nacional João Alves, acompanhado de Leonardo Guedes superintendente regional do Incra RN e a assessora Regimar Marques do gabinete do deputado Benes Leocádio. 

O prefeito de Carnaubais solicitou na ocasião providências do Incra pra efetivar a titularidade dos assentamentos rurais, encravados no município que governa.

Carnaubais está num estágio avançado em relação legitimação de propriedade dos seus munícipes, tendo providenciado a nível regional, através do CEHAB e UFERSA, os títulos de regularização fundiária urbana.
_____________
EM ASSU BODEGÓN CADA DE COMIDA
Saia da rotina, venha conhecer comidas com sabores diferentes que somente o BODEGÓN CASA DE COMIDA TEM... aqui você encontra o que há de melhor dos FRUTOS do MAR e da CULINÁRIA NORDESTINA.
Camarão alho e óleo, Camarão Empanado, Ensopado de camarão, Peixe frito, Lagosta, Arraia, Sururu, Búzio, Caranguejo, Siri, Carne de sol na nata com macaxeira, Trio nordestino, Baião de dois, Arroz de leite da terra com queijo coalho, Molho especial de alho para acompanhar os pratos servidos.
BODEGÓN CASA DE COMIDA, fica localizado no POSTO EL SHADAI próximo ao batalhão da Polícia Militar em Assu. Contatos: 99682-4913 ou 99894-3783.

Nenhum comentário: