quinta-feira, 11 de julho de 2019

Pelotão destacado PM de Monte Alegre prende e apreende suspeitos de assaltos em Parnamirim

Na noite desta Quarta-Feira, 10/07, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3º BPM, durante deslocamento da cidade de Parnamirim para a cidade de Monte Alegre visualizaram dois indivíduos em uma moto em atitude suspeita.
Ao realizar o acompanhamento policial no bairro de Boa Esperança, esses policiais militares visualizaram quando o garupa tentou se desfazer de um objeto, jogando-o em via pública.
A guarnição da PM conseguiu evitar a fuga da dupla e realizou a abordagem policial. Esses policiais militares conseguiram recuperar o objeto jogado pelo garupa e constatou que se tratava de um simulacro de uma arma de fogo, semelhante a uma pistola.

Com a dupla ainda foi encontrado um celular de origem desconhecida, provavelmente produto de alguma ação delituosa.

A pessoa de nome Francisco Amaro de oliveira, 37 anos e o adolescente V.G.F. da S., 14 anos foram conduzidos e apresentados para autoridade policial na Central de Flagrante ZS da Polícia Civil i de foi feito o procedimento cabível.

Francisco Amaro, condutor da motocicleta, não possuía Carteira Nacional de Habilitação, sendo feito também o procedimento administrativo com a CPRE.

A moto conduzida pela dupla encontrava-se com o licenciamento atrasado, sendo feito a notificação de trânsito e a sua condução para o pátio do Detran.

O Pelotão Destacado de Monte Alegre / 3BPM agradece o apoio de toda a população e assumi o compromisso de trabalhar incansavelmente para a prevenção e combate a toda ação delituosa e criminosa, aumentando a sensação de segurança para toda a sociedade e garantindo a manutenção da Paz e da Ordem Social.
_____________
OFERTAS ATACADÃO VIEIRA

Nenhum comentário: