sexta-feira, 19 de julho de 2019

Polícia Civil prende dois homens e apreende um adolescente com drogas e arma de fogo em Mãe Luiza


Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal, com apoio da 4ª Delegacia de Polícia de Natal, prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira (18), Fabiano Bonifácio de Santana, de 32 anos, e Iran de Santana Duarte Flor, de 19 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos. A ação aconteceu no bairro Mãe Luiza, Zona Leste de Natal.

Com os suspeitos, foram encontrados 2 kg de cocaína, uma balança de precisão, duas prensas hidráulicas, uma submetralhadora, dois coletes balísticos, uma gandola do exército e um malote para numerário. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação e porte ilegal de arma fogo. Fabiano Bonifácio e Iran de Santana também foram presos pelo crime de corrupção de menor.

Fabiano Bonifácio e Iran de Santana foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. O adolescente, após ser ouvido, foi liberado.
*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.*8
_____________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: