sexta-feira, 19 de julho de 2019

Polícia militar dá continuidade ao projeto "PELOTÃO INTINERANTE "

Durante todo o período matutino e vespertino desta Quinta-Feira, 18/07, O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3BPM realizou o projeto " Pelotão Intinerante'" no distrito do Sobrado.

Com o objetivo de colocar em prática a doutrina de Polícia Comunitária, aproximando-se cada vez mais da população, o projeto teve início no Distrito do Sitio Santa Luzia, área rural do município de Monte Alegre e agora foi a vez do Sobrado.
Contando com o apoio da prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Educação, juntamente com a direção da Escola Municipal Lindolfo Rufino, foi montado o aparato estrutural, que possibilitou o funcionamento administrativo e operacional feita normalmente na Sede do Pelotão, fosse deslocado para a Escola municipal do Distrito, funcionando como Base Operacional da Unidade.
Durante todo o dia, a Sede do Pelotão funcionou na Escola parceira o que proporcionou a realizações de barreiras policiais, patrulhamento a pé e móvel por todo o perímetro do distrito.

A aproximação da sociedade e a sua participação com a Polícia Militar é de grande importância para a melhoria do serviço do operador de Segurança Pública, garantindo a preservação da ordem pública e mantendo a sensação de segurança.

A Polícia Militar agradece o apoio de toda a população e reafirma o compromisso de "Servir e Proteger" se esforçando cada vez mais para prestar o melhor serviço para a sociedade.
___________

Nenhum comentário: