quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Prefeitura do Itajá continua realizando programação referente à “semana do bebê”

Dando Continuidade a Semana do Bebê, que contempla ações de prevenção e orientação sobre os cuidados com a saúde dos recém-nascidos, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira (28), com o tema: “Manhã de quem cuida de mim”, através de uma roda de conversa, que mobilizaram profissionais de diversas áreas de atuação - Enfermeiras, Dentistas, Fisioterapeutas e Psicólogos.
Dentre as ações estão palestras educativas sobre amamentação, cuidados com o bebê, higiene pessoal e, principalmente a saúde bucal. “Os cuidados com a saúde do bebê durante os primeiros anos de vida são essenciais para garantir seu desenvolvimento integral.
Por esse motivo, Administração Construindo Com Nossa Gente têm desenvolvido políticas públicas voltadas à primeira infância, mobilizando as famílias e a comunidade e assegurando mais qualidade de vida”, enfatizou a Secretária de Saúde do município Ana Luiza Lopes. Contamos com apoio da Loja Criança e Cia, que vem contribuindo com os brindes na semana do Bebê, com sorteios de brindes para as gestantes e mães de bebês. Amanhã teremos o 4° dia da Semana do Bebê.
_______
EM ASSU BODEGÓN CASA DE COMIDA
Saia da rotina, venha conhecer comidas com sabores diferentes que somente o BODEGÓN CASA DE COMIDA TEM... aqui você encontra o que há de melhor dos FRUTOS do MAR e da CULINÁRIA NORDESTINA.
Camarão alho e óleo, Camarão Empanado, Ensopado de camarão, Peixe frito, Lagosta, Arraia, Sururu, Búzio, Caranguejo, Siri, Carne de sol na nata com macaxeira, Trio nordestino, Baião de dois, Arroz de leite da terra com queijo coalho, Molho especial de alho para acompanhar os pratos servidos.
BODEGÓN CASA DE COMIDA, fica localizado no POSTO EL SHADAI próximo ao batalhão da Polícia Militar em Assu. Contatos: 99921-2629.

Nenhum comentário: