sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Fã do Cachorrão do Brega, faz música e lança clipe em homenagem ao cantor

O cantor e compositor Sátrio Araújo é natural de Paraú/RN, e se tornou fã do Cachorrão do Brega, após assistir um vídeo motivacional gravado pelo cantor.

Segundo Sátrio Araújo, o mesmo passou a ter uma admiração maior pelo cantor, após assistir seu vídeo. Para que vocês possam entender melhor, Cachorrão do Brega ficou conhecido em todo o Brasil, com o MEME da música BOATE AZUL.


A música é uma obra do compositor Benedito Onofre Seviéro, nascido em Boa Esperança do Sul, no dia 20 de outubro de 1931 e falecido em Santo André no dia 20 de janeiro de 2016.

Boate Azul, foi gravada primeiramente pela dupla Joaquim e Manuel; Mato Grosso e Matias; Bruno e Marrone; César Menoti e Fabiano; Milionário e José  Rico; João Mineiro e Maciano; João Neto e Frederico; Jorge e Mateus; Victor e Léo;  Luan Santana; Michel Teló; Grupo Tradição; Durvalbe Davi; Duduca  e Dalvan; Roberto e Mineirinho; Galvão e Galatti entre outros.

Segundo o autor, foram mais de 100 regravações. Só que, a música tomou proporções gigantescas em todo o Brasil, quando foi interpretada pelo então famoso Cachorrão do Brega.

Nenhum comentário: