terça-feira, 27 de agosto de 2019

Escola municipal de Itajá realizou a culminância do projeto " no mundo dos animais”

A Escola Municipal Vereador João Medeiros Lopes, da cidade do Itajá, realizou no último sábado 24/08/2019 uma aula de campo, que é culminância do projeto que tem com temática: No Mundo Dos Animais. Foi desenvolvido por professores e equipe pedagógica da referida escola.
Os alunos conheceram de perto o aquário Natal, o forte dos Reis Magos e o bosque dos namorados. O projeto visa criar uma consciência de preservação dos animais, não só daqueles que estão prestes a extinguir-se, mas também daqueles que nos cercam, sendo este momento considerado de suma importância para o contato com a natureza, desenvolvimento de oralidade, vocabulário e interpretação.
Durante o período de estudo do projeto os estudantes da Escola João Medeiros Lopes participaram de aulas lúdicas, expositivas, diálogos e pesquisas onde os mesmos poderão correlacionar o seu desenvolvimento no processo de alfabetização, compartilhar experiências e diálogos voltados a temática de estudo, tornando assim o aprendizado uma pratica reflexiva, enriquecedora e prazerosa... MAIS IMAGENS AQUI.
______

Nenhum comentário: