sexta-feira, 23 de agosto de 2019

ABERRAÇÃO: Veja o projeto do satanás de Orlando Silva e Túlio Gadelha para destruir as famílias brasileiras (VEJA VÍDEO)

Apelidado de “projeto do poliamor”, o PL de número 3.369 que trata do estatuto das famílias do século 21 continua causando polêmica na Câmara Federal.

Projeto de Lei 3.369/2015, de autoria do deputado Orlando Silva (PCdoB-da Bahia), dividiu opiniões e suscitou calorosos debates entre parlamentares nesta semana. O texto dispõe sobre a criação de um Estatuto das Famílias do Século XXI, dando conta dos novos formatos adquiridos pela instituição na contemporaneidade.


A proposta é resumida em um único artigo: “São reconhecidas como famílias todas as formas de união entre duas ou mais pessoas que para este fim se constituam e que se baseiem no amor, na socioafetividade, independentemente de consanguinidade, gênero, orientação sexual, nacionalidade, credo ou raça, incluindo seus filhos ou pessoas que assim sejam consideradas.”

Graças a Deus o projeto foi retirado de pauta após várias manifestações parlamentares que alegam que o mesmo quer legalizar o incesto e o poliamor no Brasil.

NOTA: na minha humilde opinião, este projeto só não será aprovado por que hoje o presidente do Brasil é o MITO, Jair Messias Bolsonaro.

Pouca vergonha com as famílias brasileiras, a bíblia diz em Génesis 2:18-24. A Bíblia diz que não é bom que o HOMEM viva só, por isso, Deus fez uma MULHER para o auxiliar.

Portando todos os casamentos que não sejam permitidos por Deus é aberração.... VEJA AQUI os casamentos proibidos por Deus. CASAMENTO ENTRE PAIS E FILHOS veja o que Deus fala sobre isso.
____

Nenhum comentário: