domingo, 25 de agosto de 2019

Choque frontal deixa quatro mortos na BR 405, em José da Penha/RN


Morreram quatro pessoas num choque frontal em duas motocicletas com uma Hilux prata, no final da tarde/noite deste sábado (24) no Sítio Alto da Baixa do Fogo, na pequena cidade de José da Penha, no Alto do Oeste do RN.

A Hilux vinha da região de Uiraúna, na direção da cidade de José da Penha, quando colidiu com as duas motos que seguiam no sentido contrário com 4 pessoas pela BR 405. Os quatro morreram na hora. A PM já foi acionada ao local.

A Hilux, após o choque com as motos, desceu um barranco  e foi abandonada pelo motorista, que ainda não foi oficialmente identificado. O veículo de placa QGU 4J65, licenciado para a cidade de Tenente Ananias.

O motorista deste veículo (aguardando confirmação oficial pela Polícia) fugiu do local sem prestar socorro as vítimas. Segundo testemunhas ouvidas pelo MOSSORÓ HOJE, este veículo já vinha em fuga de um outro acidente na cidade de Uiraúna (PB), onde teria atropelado uma senhora, que não se sabe o estado de saúde.

As vítimas são três de José da Penha e uma da cidade de Luis Gomes, que fica próximo. São aparentemente jovens. O impacto foi tão violento que esfacelou os corpos das vítimas.

O ITEP de Pau dos Ferros já foi acionado, junto com a Polícia Civil para iniciar as investigações no local e providenciar a remoção dos corpos para exames e identificação oficial em Pau dos Ferros.
___

Nenhum comentário: