sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Prefeito Sael Melo ao lado da secretária de assistência social Cristina abriram a X conferência municipal de assistência social


A conferência aconteceu neste dia 29 de Agosto quinta-feira no centro da Juventude. O Prefeito Sael Melo falou da importância da conferência e ressaltou o trabalho a ser desempenhado pela nova secretária, Cristina falou das dificuldades de recursos do governo federal e estadual e agradeceu a prefeitura pelo investimento direto na assistência social. O vereador Jailson Fernandes representou a câmara municipal e Kellysom Sousa os usuários. Secretários, Vereadores, equipe de governo e população participaram da conferência.
______
EM ASSU TEM IMUNIZADORA DO VALE
A Imunizadora do Vale com vários anos de tradição no mercado atendendo os clientes com qualidade e rapidez na execução dos serviços prestados. Trabalhamos também com Alugueis de Banheiros químicos.
Os serviços realizados pela Imunizadora do Vale são feitos por uma equipe treinadas e qualificadas para melhor lhe atender, e no término do serviço a equipe deixa o local limpo corretamente.
A imunizadora do Vale atende em Assu e todo região do vale. Rua Dr Luiz Carlos, 760, próximo ao Motel Aventura. Contatos: 99972-6026 / 99925-8690 / 99972-7041 (WhatsApp). Org. Chico Messias.

Nenhum comentário: