sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Em Itajá, o NUCA protagoniza a 8ª conferência municipal de assistência social

As crianças e adolescente do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA tiveram a participação ativa durante a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social, realizada na última sexta-feira, na Câmara Municipal. 

Durante a conferência, as crianças e adolescentes opinaram e contribuíram com as propostas que foram extraídas do plano de ação 2017-2020 do Selo Unicef. As propostas apresentadas por eles foram discutidas na Reunião Intermediária de Acompanhamento do Selo Unicef.

A articuladora do Selo Unicef – Edição 2017-2020 e secretária municipal de Cultura Lidérica Cosme acompanhou o grupo e participou dos discursões. 

A 8ª Conferência Municipal da Assistência Social abordou o tema Assistência Social: Direito do povo com financiamento público e participação social e contou com uma grande participação popular de 90 inscritos entre usuários e beneficiários dos programas e serviços da Assistência Social, assim como também membros dos conselhos municipais. Agentes comunitários de saúde, trabalhadores do SUAS e gestores municipais.
_____
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
A iluminação é capaz de mudar completamente um ambiente, deixá-lo mais amplo, mais aconchegante e até mais elegante.
Vale muito a pena investir em um bom projeto de iluminação para deixar a sua casa mais confortável. Pensando nisso, nesse mês trouxemos ofertas incríveis em toda a área de elétrica.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: