sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Homem sofre acidente de moto na RN 117 e é socorrido para o Hospital Regional de Caraúbas, RN

Na noite desta quinta-feira (29), um motociclista, de 44 anos, perdeu o controle da moto e sofreu um acidente na RN 117. Na noite desta quinta-feira (29), um motociclista, de 44 anos, perdeu o controle da moto e sofreu um acidente na RN 117, nas proximidades da comunidade de Cachoeira, zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com familiares, uma pessoa identificada como Indiomar Batista de Oliveira, de 44 anos,tinha passado o dia bebendo próximo a rodoviária de Caraúbas e no inicio da noite decidiu ir para a casa de um primo na comunidade de Cachoeira e quando saiu da RN 117, logo após ao Cemitério, perdeu o controle da moto e caiu.

Populares que iam passando pelo local encontraram a vítima caída e a socorreram para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, logo após receber atendimento médico, foi diagnosticado uma forte pancada na cabeça, uma fissura na clavícula e escoriações pelo corpo, mas o estado de saúde dele é estável e se encontra em observação.(Icemcaraubas).
________
EM ASSU BODEGÓN CASA DE COMIDA
Saia da rotina, venha conhecer comidas com sabores diferentes que somente o BODEGÓN CASA DE COMIDA TEM... aqui você encontra o que há de melhor dos FRUTOS do MAR e da CULINÁRIA NORDESTINA.
Camarão alho e óleo, Camarão Empanado, Ensopado de camarão, Peixe frito, Lagosta, Arraia, Sururu, Búzio, Caranguejo, Siri, Carne de sol na nata com macaxeira, Trio nordestino, Baião de dois, Arroz de leite da terra com queijo coalho, Molho especial de alho para acompanhar os pratos servidos.
BODEGÓN CASA DE COMIDA, fica localizado no POSTO EL SHADAI próximo ao batalhão da Polícia Militar em Assu. Contatos: 99921-2629.

Nenhum comentário: