sexta-feira, 23 de agosto de 2019

VEREADOR JOÃO PAULO SOLICITA CONSTRUÇÃO DE CAIXA D'ÁGUA NA COMUNIDADE NOVA DESCOBERTA

Sempre preocupado com o bem-estar da população o vereador João Paulo Primeiro (SD) no uso da tribuna o edil solicitou uma obra importante e estruturante, para comunidade Nova Descoberta Zona Rural de Assú, a construção de uma caixa d'água na comunidade ferida, em suas palavras Vereador ressaltou a importância dessa caixa d'água nessa comunidade. “Todas as comunidades do nosso município são importantes, mas hoje especial vim falava comunidade de Nova Descoberta, essa obra será de suma importância para todos os moradores”, falou o vereador.

Vereador também ressaltou que chefe do executivo municipal Dr. Gustavo Montenegro Soares, quando tomar ciência desse requerimento não vai medir esforços para a obra ser realizada. “Não tenho dúvidas que após ser informado do perdido o prefeito irá atender, já que essa caixa d’água é de fundamental importância para a comunidade”, finalizou o vereador.
______
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
A iluminação é capaz de mudar completamente um ambiente, deixá-lo mais amplo, mais aconchegante e até mais elegante.
Vale muito a pena investir em um bom projeto de iluminação para deixar a sua casa mais confortável. Pensando nisso, nesse mês trouxemos ofertas incríveis em toda a área de elétrica.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.
________
SORTEIO DE CAMAROTE OPEN BAR
Venha conferir as grandes novidades na casa da segurança em Mossoró, CLICK AQUI NO LINK DA PROMOÇÃO, o rei do eletrônico da região. Preços nunca visto na região é aqui na Casa da Segurança, e muito mais você encontra na CASA DA SEGURANÇA 84 3312-4711.
_______

Nenhum comentário: