quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Prefeita de Ouro Branco inicia tapa buraco da RN-089 com recursos próprios do município

A prefeita Fátima Silva (Dra. Fátima) em seu programa NOSSA OURO BRANCO, na Rádio Cabugi do Seridó, disse que vai fazer o tapa-buraco na RN-089 no trecho que liga Ouro Branco até a divisa com o município de Jardim de Seridó com recursos próprios do município como vinha fazendo nos anos anteriores.
Após várias promessas do diretor do DER e até da governadora do RN Fátima Bezerra, o serviço não foi iniciado e a população Ourobranquense continuou sendo prejudicada. O trecho da RN-089 que liga a cidade de Várzea/PB ao município de Jardim do Seridó/RN passando por Ouro Branco/RN, o asfalto encontra se totalmente deteriorado causando acidentes e facilitando ações de Bandidos.
A prefeita Fátima Silva (a doutora) chegou a receber ligações de alguns assessores da Governadora garantindo o início da obra em 24 horas, o que não aconteceu procurado o diretor do (DER) Manoel MarquesSempre com promessas vazias parecendo que o mesmo está jogando no time do contra, o que ficou estranho foi que nos dias posteriores foram anunciados inícios de operações de tapa-buraco em outras localidades do RN, A governadora deve ficar atenta a pessoas que estão sobre seu comando e não são leais a ela, pois é notório a degradação de sua imagem perante a população enquanto já tem deputado fazendo campanha para 2022” disse Dr. Fátima.
Nos anos anteriores a manutenção da RN-089, já vinha sendo feito com os recursos próprios do município de Ouro branco. “Depois de muitas idas à Natal, inúmeros telefonemas e promessas, conversa com o diretor do DER, que ficou adiando por diversas vezes o inicio do serviço ficou clara a falta compromisso do diretor do (DER) Manoel Marques com a população de Ouro branco e do estado. A saída encontrada foi fazermos esse investimento com recursos próprios e executar pela nossa própria equipe, e assim atendemos a mais uma necessidade da nossa comunidade, sempre pensando no coletivo, com segurança e conforto” disse a Doutora.
OUÇA A ENTREVISTA
__________

Nenhum comentário: