sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Conselho municipal de assistência social de Triunfo Potiguar, realiza VIII conferência municipal de assistência social

O evento aconteceu na manhã do dia 22/08/2019 com o Tema: ASSISTÊNCIA SOCIAL: DIREITO DO POVO, COM FINANCIAMENTO PÚBLICO E PARTICIPAÇÃO SOCIAL. O evento iniciou com um delicioso café da manhã.
Em seguida, a Assistente Social JUCILENE, explicou na forma de palestra, a importância desse Evento, aqui em Triunfo Potiguar.
Explicou também, que a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, estabelece uma máxima PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL E GOVERNO.Após as explicações, foi servido um almoço para os participantes que em seguida, ainda dentro da dinâmica do evento, dialogaram e expuseram suas ideias e projetos para votação entre grupos formado pelos participantes do evento.
"Agradeço a presença da Palestrante Jucilene, e todos que puderam prestigiar esse importante evento. Sem esquecer da nossa equipe super competente: O pessoal do SCFV; CRAS; PROGRAMA DO LEITE; CRIANÇA FELIZ, PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA, Assistente Social Clarize, Assistente Social Fabiana, a Psicóloga Eridja, a Coordenadora Vanúbia e toda a equipe que faz a Assistência Social." (Agradeceu a Secretária de Assistência Social Railma Estevam).

APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE TRIUNFO POTIGUAR
RECONSTRUINDO E AVANÇANDO DE MÃOS DADAS COM O POVO!
______

Nenhum comentário: