sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Formação de Consorcio do Vale acontece na Câmara de vereadores em Assu

A formação do Consorcio de Inspeção Sanitária do Vale do Açu foi alvo de discussão durante reunião que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal do Assú durante a manhã desta sexta-feira, 30.
Além da Presença do Presidente da Câmara, Francisco Diassis Souto (Tê) e de Alexandre Lima, Secretário de desenvolvimento da agricultura familiar e Mário Víctor- Diretor do IDIARN, o momento contou com a participação de representantes das cidade de Assú, Aldo do Rodrigues, Pendência, Ipanguaçu, Itajá, Carnaubais, São Rafael, Porto do Mangue, Paraú e Serra do Mel.

Entre os assuntos em pauta, o Programa Estadual de Compra Governamentais da Agricultura Familiar e da Economia Solidária – PECAFES executado pela Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (SEDRAF) voltado para a capacitação dos municípios foi amplamente debatido.

Para Tê: “Momentos como este são importantes pois estão diretamente ligados à economia local e ainda trazem oportunidade para que o homem do campo melhore sua renda proporcionando também às nossas crianças comida de qualidade enquanto estão na escola.”
______

Nenhum comentário: