terça-feira, 21 de abril de 2020

Advogado potiguar entra com mandado de segurança no STF para afastar Rodrigo Maia e investigar suposto plano contra Bolsonaro

O advogado potiguar Agacy Vieira de Melo Júnior ingressou com mandado de segurança junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira, 20, contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, solicitando que a Procuradoria Geral da República investigue as denúncias feitas pela deputada Carla Zambelli e pelo ex-deputado , Roberto Jeferson sobre suposto complô contra o presidente Jair Bolsonaro para derrubar medidas provisórias.

A peça foi direcionada ao presidente do STF, Dias Toffoli, onde também foi pedida uma liminar para afastar Maia da presidência da Câmara durante as investigações, de forma que ele não possa conduzir a pauta de medidas provisórias do Governo na Casa.

O advogado potiguar utilizou os argumentos do ex-parlamentar que citou possível encontro entre Maia, Alcolumbre e Gilmar Mendes em possível trama contra o presidente Bolsonaro... VEJA MAIS AQUI.

Nenhum comentário: