quinta-feira, 16 de abril de 2020

Aplicativo de pedidos online firma parceria com farmácia de Assú e doa luvas e máscaras para entregadores (heróis anônimos)

Com a necessidade das pessoas ficarem em casa e praticarem o distanciamento social, os aplicativos de entrega se tornaram indispensáveis na vida das pessoas e das empresas. O Aplicativo de pedidos online Pede.ai junto com a farmácia Tamires em Assú firma uma parceria para doar 300 luvas e máscaras aos entregadores da cidade.  Para obter os EPI’s basta o entregador se apresentar na farmácia com sua bolsa de entrega.

José Augusto Barreira, administrador do Pede.ai, ressalta a importância dos entregadores durante a pandemia. “Sem poderem parar durante a crise do coronavírus, os entregadores se tornaram uma espécie de "linha de frente" na guerra à doença, grande parte não possui outra opção de sustento e, por serem, em sua maioria, autônomos, a responsabilidade sobre sua segurança e saúde acaba caindo sobre eles mesmos tornando sua realidade ainda mais dura.. Por isso, temos que procurar uma maneira de ajudar e fazer a nossa parte”, explicou.

Nenhum comentário: