quinta-feira, 16 de abril de 2020

Porto do Mangue passa a ter barreira sanitária e intensifica ações contra o coronavírus


Porto do Mangue passa a ter barreira sanitária e intensifica ações contra o coronavírus: O prefeito Sael Melo acompanhou de perto as instalações da Barreira Sanitária – Covid-19 e início os trabalhos da Secretaria Municipal da Saúde.

De acordo com a informações do Gabinete Civil da Prefeitura de Porto do Mangue, A iniciativa entrou em vigor nessa quarta-feira (15), acompanhando plano de prevenção ao coronavírus, estabelecido pela gestão do prefeito Sael Melo.

O secretário Municipal de Saúde do município, Tieigo Isac, trabalha estrategicamente para manter equipes na via de acesso à Porto do Mangue. Os trabalhos contam com termômetro a laser, capas de aferir a temperatura sem o contato direto com o possível paciente e desinfeção de automóveis.

Os servidores da Secretaria de Saúde estão orientados a abordar todos os veículos com destino à cidade e verificar a presença de pessoas com sintomas da Covid-19. Nos casos de resultado positivo, o paciente será encaminhado para isolamento e teste conclusivo da infecção.

Nenhum comentário: