quinta-feira, 16 de abril de 2020

(Covid-19) em Assú; 14 casos confirmados, 17 suspeitos, 51 descartados e 01 óbito

A Coordenação de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública decorrente do Coronavírus (Covid-19) em Assú comunicam que foram registrados 14 (quatorze) casos confirmados, 17 (dezessete) suspeitos, 51 (cinquenta e um) descartados e 01 (um) óbito.

Entre os casos confirmados, 01 (um) paciente encontra-se internado em um hospital de referência no município de Mossoró com evolução em seu quadro clínico, e, 07 (sete) já estão recuperados.

Os casos suspeitos e confirmados estão em constante monitoramento e isolamento social, devidamente acompanhados pelos profissionais da Vigilância em Saúde do município. Deve-se atentar para que o descumprimento do isolamento poderá acarretar em punição civil, administrativa e penal dos agentes infratores.

O detalhamento do boletim estará disponível no site da Prefeitura Municipal de Assú (assu.rn.gov.br).
__________
C & C HIGIENIZAÇÕES EM ASSU

Para você dona de casa, chegou um ótimo serviço que vai facilitar sua vida. Assú agora conta com a C & C higienização. Sofás, estofados, colchões, automóveis, tapetes e carpetes. O detalhe, o serviço são de qualidade e você só encontra aqui. Não perca tempo, agende agora o atendimento em domicílio através do WhatsApp 84 9 9898-2145, ou clique aqui e envie uma mensagem e faça seu orçamento. . .... VEJA MAIS AQUI

Nenhum comentário: