sábado, 11 de abril de 2020

Empresário da Construção Civil e pré-candidato a prefeito de janduís pelo Psol é assassinado na zona rural de Campo Grande RN

O crime aconteceu na manhã deste sábado, 11 de março, na Fazenda Estrela, localizada na zona rural de Campo Grande, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, o empresário Neto Gonçalves, mais conhecido como "Neto de Nilton" teria sido emboscado e morto a tiros por desconhecidos, na estrada carroçável de acesso a seu sítio, comprado recentemente.

A Polícia ainda não sabe o que teria acontecido e qual seria a motivação do crime, que até o momento tem sido um mistério, haja visto que a vítima era cidadão de bem. Neto de Nilton era empresário do ramo da construção civil e era pré-candidato a prefeitura de Janduís pelo Psol, partido comandado na cidade pelo ex-prefeito Salomão Gurgel.

A Polícia Militar foi acionada para o local e isola a área do crime, para os procedimentos de perícia, que serão realizados pela equipe do Itep de Mossoró. A Polícia não descarta a hipótese de latrocínio, tendo em vista que o empresário era bem sucedido em seus empreendimentos.

Nenhum comentário: