domingo, 5 de abril de 2020

Família tem casa invadida por bandidos pela segunda vez em São Rafael/RN

Neste domingo, 05 de abril de 2020, policiais da cidade de São Rafael, no Rio Grande do Norte, recebeu a informação de que uma residência teria sido arrombada, onde os bandidos adentraram na residência e renderam, o dono da casa, duas filhas, um genro e algumas crianças.
Cerca de três elementos, participaram desta invasão, da residência foi levado vários objetos e eletrodoméstico, colocaram tudo no carro da vítima, um veículo Honda Fit de QGY 8H94 e em seguida fugiram.
Vale salientar que a mesma residência com essa mesma família foi alvo de bandidos, no dia 31 de dezembro de 2019, momentos de terror que a família passou pela segunda vez.
Após esta ação criminosa de hoje, a guarnição de São Rafael saiu em diligências com apoio da VTR do NORE e GTO de Assu e conseguiram encontrar o veículo abandonado próximo ao Caraú, sentido a Angicos em uma estrada carroçável.
No local foi encontrado, um cartucho de 12 que foi efetuada após os bandidos abandonar o veículo, roupas possivelmente usadas na invasão, também foi informado aos policiais, que foram vistos cerca de 4 elementos entrando em gol de cor vermelho logo após abandonar o veículo da vítima.

Nenhum comentário: