quarta-feira, 8 de abril de 2020

Homem é executado a tiros dentro de casa enquanto dormia em Caraúbas/RN

Um homem de 31 anos foi executado na madrugada desta quarta-feira (08), por volta de 1h00, no Conjunto Antônio Linhares, em Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte, depois de ser atingido por vários disparos de arma de fogo dentro de sua residência.

De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas estavam dormindo na residência, que fica na Rua Francisco Gomes Pereira, 84, quando quatro criminosos invadiram a casa, rendendo um jovem que estava na sala e depois arrombaram a porta do quarto onde a vítima identificada como Jaciel Avelino da Silva, 31 anos, estava. Os criminosos tiraram a vítima da cama e executaram com vários tiros de arma de fogo.

Ainda segundo a Polícia Militar, a cabeça de Jaciel Avelino ficou completamente desfigurada, após ser atingida pelos tiros de espingarda calibre de 12, de revolver 38 e de pistola 380. Os atiradores após a execução do crime, ameaçou a outra pessoa que estava na residência, pediu o celular e na sequência, revirou alguns moveis da casa e fugiram levando uma televisão.

A polícia foi acionada e realizou buscas, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do homem será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira.(Icemcaraubas).

Nenhum comentário: