segunda-feira, 6 de abril de 2020

Inconformado com a separação, homem ateia fogo em sua casa na cidade de Mossoró



Marlúcio Silva de Oliveira, 47 anos de idade, resolveu atear em sua casa por não aceitar o fim do relacionamento com sua sua companheira. O caso foi registrado na manhã desta segunda feira 06 de abril de 2020 no Conjunto Abolição V em Mossoró, na região oeste potiguar.

Na residência não havia ninguém, uma vez que segundo informações a ex resolveu dormir na casa dos pais. Apesar da agilidade do Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas, os móveis da casa ficaram totalmente destruídos.

A Polícia Militar, foi acionada para o local e informou que Marlúcio Silva tem histórico de violência doméstica e por causa disso já estava proibido pela justiça de se aproximar da ex- companheira. O mesmo já responde processo por crime baseado na lei Maria de Penha e passou cerca de três meses preso e já estava solto.

Policiais Militares quando chegaram no local, o incendiário já havia se evadido. Houve buscas na região, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher.(fimdalinha).

Um comentário:

Unknown disse...

So pode ser de mossoro msm