quarta-feira, 1 de abril de 2020

Jovem de 25 anos é baleado e morto dentro de casa no Bairro Aeroporto em Mossoro


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um crime de homicídio e eleva para 42 o número de assassinatos na cidade em 2020. O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira 1º de abril na Rua Sebastião Saraiva no Bairro Aeroporto.

Um jovem de 25 anos de idade, identificado como Jackson Romualdo da Silva foi baleado e morto dentro de casa, com cerca de 10 tiros de pistola calibre 380.

Informações colhidas pela polícia militar e repassadas à Imprensa são de quê a vítima estava saindo de casa quando homens em uma moto chegaram e já começaram a atirar. Jackson tentou correr para dentro de casa mas, foi perseguido e executado no interior de sua casa..

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e desconhece a identidade dos atiradores. A família relatou para o delegado de plantão da Polícia Civil Dr. Teixeira Júnior, que foi ao local, que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos, mas no passado teve amizade com pessoas envolvidas em crimes.(Fimdalinha)
_________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: