terça-feira, 21 de abril de 2020

Mulher procurada por descumprir regras de regime semiaberto é presa em Campo Grande, RN e conduzida ao presídio

A Polícia Militar cumpriu nesta segunda-feira (20), um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte em desfavor de uma jovem, de 26 anos. Ela cumpria em regime aberto a pena de um ano, onze meses e onze dias.

O mandado de prisão foi expedido devido ao fato da reclusa identificada como Cynthia Juliana Vieira de Melo, de 26 anos, ter descumprido as regras do regime aberto, motivo pelo qual o magistrado determinou a regressão ao regime semiaberto.

Uma guarnição composta pelo Subtenente Tárcio, Cabo Almeida e Cabo Batista, em posse do mandado de prisão realizou diligências pela cidade e encontrou, Cynthia Juliana, nas proximidades do Posto de Combustível São Francisco, momento em que recebeu voz de prisão.

Cynthia Juliana foi conduzida para a 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Patu e depois de ser ouvida será recambiada para Complexo Penitenciário Agrícola Mário Negócio, “Pavilhão Feminino”, em Mossoró.

O subtenente, Tárcio Fernandes, continua incansavelmente no combate à criminalidade no município de Campo Grande.(Icemcaraubas).

Nenhum comentário: