terça-feira, 7 de abril de 2020

Polícia militar prende quadrilha que realizou assaltos no distrito de Diogo Lopes, Macau/RN

Policiais militares da 1a CIPM de Macau receberam a informação que três meliantes estavam realizando vários assaltos na comunidade de Diogo Lopes na madrugada do domingo para a segunda-feira (05/04).

A equipe da PM foi até a comunidade, e ao chegar na localidade conferiu in loco a veracidade dos fatos, em posse dos eleitos a polícia apreendeu em flagrante delito de um traficante no distrito de Diogo Lopes, Macau/RN.

Com o acusado foi encontrado porções de Maconha, balança de precisão, 01 REVÓLVER calibre ’38, 03 celulares, dinheiro fracionado no valor de R$ 689,00 e 03 caixas de fogos de artifícios, que era utilizado para avisar a chegada da Polícia no local.

O Capitão Sidcley responsável pelo destacamento da Macau, após fazer a apreensão da quadrilha, encaminhou os mesmo para a delegacia regional de Macau, onde foi feito os procedimentos cabíveis e em seguida os encaminhou para uma unidade prisional do estado.

A nossa redação parabeniza a gloriosa polícia militar, pelo sucesso das apreensões e destaca o brilhante trabalho do capitão Sidcley Amaral, a frente da corporação, que não tem medido esforços para manter a ordem na cidade de Macau.

Nenhum comentário: