terça-feira, 21 de abril de 2020

População do Assú quer saber onde estão sendo aplicados os R$ 700 mil do governo federal para investir em ações de combate ao COVID-19

A Prefeitura do Assú recebeu mais de R$ 700 mil para investir exclusivamente em ações de combate ao COVID-19, e até agora ninguém viu as ações fruto desses recursos, e a população que precisa dos serviços de saúde, reclamam e com razão, como essa popular que publicou essa postagem. Diariamente, populares reclamam da precariedade dos serviços ofertados pela Secretaria Municipal do Assú, mesmo tendo dos servidores, um atendimento que supera as expectativas, pois a Prefeitura não fornece os equipamentos necessários de proteção, falta material de limpeza, medicamentos, entre outros.

Em todas as cidades, os bons gestores espalham ações e esclarecem onde foram investidos os recursos, e na Prefeitura do Assú é tudo guardado a sete chaves, e a população está revoltada com essa falta de respeito e compromisso dessa gestão com o povo. A única coisa boa desse caos, é que a cidade pode contar com os servidores, que dão duro nenhuma estrutura fornecida pela Prefeitura.(Fonte: Blogdovt).

Nenhum comentário: