quinta-feira, 16 de abril de 2020

Prefeitura de Pendências intensificam ações de desinfecção em órgãos públicos

Prefeitura de Pendências intensificam ações de desinfecção em órgãos públicos: A Prefeitura municipal de Pendências através da secretaria de saúde, por meio da vigilância sanitária, está intensificando o trabalho de desinfecção dos órgãos municipais, a exemplo os PSFs, postos de saúde, hospital, prefeitura, correios e o mercado público

A gestão do prefeito Flaudivan Martins, ver essa ação como objetivo de higienizar todas essas áreas para preservar a saúde dos trabalhadores públicos e as pessoas que frequentam todos esses locais.

O médico Veterinário João Eugenio que é o coordenador da equipe de vigilância sanitária, e que está monitorando todo trabalho que vem sendo feito no município. Disse que; a composição do produto que está sendo usado para higienização, segue rigorosamente as recomendações do Conselho Federal de Química (CFQ) e que a forma de preparar é fácil e simples, com apenas 3 litros de água sanitária diluída em 7 litros de água natural, o produto já está pronto para ser aplicado.

A prefeitura por meio da secretaria de saúde segue realizando inúmeras ações no combate ao convid-19, no intuito de amenizar a propagação do Coronavirus em nossa cidade.

Nenhum comentário: