terça-feira, 7 de abril de 2020

Prefeitura Municipal de Itajá realiza higienização de locais públicos como forma de prevenção ao Covid-19

A prefeitura de Itajá iniciou, nesta terça-feira (07), a higienização de locais públicos que prestam serviços essenciais à população, com grande circulação de pessoas durante o dia. A medida de prevenção tem como objetivo desinfectar e eliminar riscos de contágio ao Coronavírus os seguintes pontos: Pontos de ônibus, recepção de hospitais e proximidades do mesmo. Unidades básica de saúde, praças, escolas, Cras, lotéricas, farmácias e outros de relevância.

A higienização será feita com água e produto desinfectante, que não traz qualquer ameaça à saúde humana. O serviço continua por todos os outros locais. "Com a entrada os novos serviços, com um equipamento com borrifador mecânico, tem a eficiência e a capacidade maior de limpeza. Então, vamos aumentar a eficiência e também seguir todos os requisitos técnicos de combate ao vírus. A prefeitura está buscando fazer a sua parte, e cada um deve fazer a sua parte também, se possível, FICANDO EM CASA", ressalta o prefeito Alaor Pessoa.

Prevenção é a palavra de ordem no combate ao coronavírus! Mas, lembre-se que a melhor prevenção é higienizar bem as mãos, com água e sabão diversas vezes ao dia e utilizar álcool gel.

Nenhum comentário: