sexta-feira, 10 de abril de 2020

VEJA O QUE FEZ ESSE EMPRESÁRIO: Fingiu dar dinheiro para um morador de rua que ao se aproximar foi agredido (VEJA O VIDEO)

Mesmo em meio a pandemia de coronavírus, há pessoas que não conseguem ser solidárias e continuam cultivando o ódio. Começou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (9) um vídeo onde um homem agride um morador de rua com tapas no rosto, em Sinop, no Mato Grosso.


O agressor foi identificado Adonias Correia Santana, um madeireiro de Tabaporã, que acumula 22 processos. Nas imagens, Santana pergunta para o morador de rua se ele estaria com fome e lhe oferece uma nota R$ 20.

O morador responde que não consegue comprar comida e não recebe ajuda porque quase não há ninguém nas ruas. O motorista do carro sugere que o empresário de uma nota de R$ 50. Santana, então, oferece a nota ao morador de rua e pede para que ele se aproxime. Em seguida, o empresário desfere tapas no rosto e grita “vai trabalhar, vagabundo!”.

A vítima parece ficar sem reação. “Quer mais um?”, pergunta o agressor.

A BÍBLIA DIZ QUE: “Quem dá aos pobres, empresta a Deus, o qual virá a pagar com juros largamente vantajosos”. Provérbios 19:17.

4 comentários:

Unknown disse...

Safado e vagabundo é esse empresário que a mão de Deus vai pesar sobre ele ele vai pedir esmola do jeito desse cara aí e vai levar tapa na cara do mesmo jeito

Unknown disse...

Vagabundo é vc palhaço, oq adianta vc ter dinheiro, e ser pobre de esperito. Coitado do rapaz😪

Unknown disse...

Sacanagem fazer isso com o cara.
A pessoa ajuda se quiser não é obrigado mas não fazer isso com o pobre do mundo tem q responder um processo edenizar o homem pô danos morais

Unknown disse...

Absurdo!tem pessoas que merece ser punido!É ainda se acha a melhor pessoa do mundo