quinta-feira, 2 de julho de 2020

Ao ser preso com drogas, individuo confessa que matou Arlânio em Alto do Rodrigues/RN

Nesta quinta feira, 02 de junho de 2020, após um brilhante trabalho de investigações da polícia civil da cidade de Pendencias e Alto do Rodrigues, foi preso na cidade de Itaipú no Rio Grande do Norte, a pessoa de Caio Estevam, 21 anos residente na cidade de Alto do Rodrigues/RN.

Segundo informações, do experiente policial civil Marones, Caio foi preso com drogas e acusado pelo crime de homicídio contra o jovem de 29 anos, Arlanio Hilario (RELEMBRE), a vítima teria morta e queimada pelos assassinos.

“Ele confessou o crime, quando chegamos lá em Itaipú ele já se preparava para fugir, mais conseguimos prendê-lo, o nosso trabalho segue em diligências”. Disse o policial a reportagem do Focoelho.com

Parabéns a todos da equipe de guerreiros envolvidos nesta ação bem-sucedida, dando uma resposta rápida a população do vale do Assu, diante de um criem bárbaro.
___________

DESCONTO EM CURSOS UNIFAVENI
A promoção de 50% de desconto para os cursos de 2ª licenciatura e Programa Especial de Formação Docente do UNIFAVENI já tem data de termino, temos até o dia 10/07/2020 para realizar as matriculas dos interessados na mesma. Não podemos perder essa oportunidade!... CLICK e VEJA MAIS CURSOS AQUI
EMAIL; faveniassu@gmail.com   /   Telefone; 84 99966-8190

Nenhum comentário: