sexta-feira, 10 de julho de 2020

Ipanguaçu/RN: NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Saúde de Ipanguaçu vem a público esclarecer que o paciente Raul Raimundo da Cunha Melo deu entrada no Centro de Saúde Tiburcio Silveira da Fonseca, às 11h25, desta quinta-feira, 9 de julho de 2020, com o quadro de hipertensão, no qual foi atendido e medicado prontamente pela equipe, sob responsabilidade da médica Mariana da Costa Vieira, CRM-RN 8812. Dra Mariana que era a plantonista do dia, responsável, dessa forma, pelo acompanhamento de outros pacientes, após concluir atendimento do sr Raul Raimundo, precisou conferir um exame de outro paciente que também se encontrava em atendimento no Centro de Saúde, no qual foi enviado para seu WhatsApp um eletrocardiograma, prática essa, conhecida como Telemedicina, utilizada para otimizar e agilizar o atendimento.

O paciente foi liberado às 14h30, consciente, medicado e em companhia de sua filha. A direção da Unidade Básica de Saúde ressalta que o paciente recebeu todos os cuidados necessários.

Sempre primando pela responsabilidade e cuidado com a população de Ipanguaçu, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Secretaria Municipal de Saúde de Ipanguaçu

Nenhum comentário: