sexta-feira, 10 de julho de 2020

Paraibano é morto a tiros no Bairro Bela Vista em Mossoró/RN


O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira 10 de julho de 2020 em via pública no cruzamento das Ruas Isaura Eufrásio de Oliveira com Amélia Marinho no Bairro Bela Vista em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima identificada como Carlos Cesar Vieira Torres de 58 anos foi morto com vários tiros de pistola e escopeta 12. Ele trafegava de moto quando foi emboscado e morto.

Carlos Cesar havia sido preso pela PM do Ceará em novembro de 2018 no Assentamento Real na Maisa já zona rural de Mossoró com munições de fuzil, drogas e balança de precisão. Passou poucos dias na prisão.

Familiares informaram para a Polícia Civil, que a vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no ano assado, no mesmo assentamento em que foi preso.

Após os trabalhos periciais no local do crime, o corpo de Carlos César foi recolhido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) do Itep. Mossoró chega aos 98 assassinatos no ano.(fimdalinha).
________
CHEF DO AÇAI, O MELHOR DE ASSU
Chef do açaí é o mais novo e o melhor açaí que chegou em nossa cidade, com novos sabores de cremes e várias opções de recheios, sempre para satisfazer a necessidade dos nossos clientes, buscando trazer cada vez mais opções.
Delivery das 18:00 até as 23:00 entre em contato para conhecer nosso cardápio, é só ligar para: 99676-4313 ou acesse o nosso Instagram @chefdoacai_assu O melhor pra você está aqui.

Nenhum comentário: