quinta-feira, 9 de julho de 2020

Prefeito de Macau pede ao ministro internet e torres de celular para barreiras, Diogo Lopes, Cohab e assentamentos

Em seu segundo dia de peregrinação pelos ministérios na Capital Federal, o prefeito Túlio Lemos esteve com o ministro Fabio Faria, das Comunicações, com quem fez abordagens e apresentou reivindicações na área das comunicações para as várias localidades do município de Macau.

Na conversa descontraída com o ministro Fábio Faria, com quem desfruta de amizade ainda nascida através do ex-governador Robinson Faria, Túlio se sentiu à vontade para fazer as suas reivindicações em favor dos macauenses e informou que “os nossos pleitos foram focados na necessidade de o nosso município estar incluído entre aqueles que receberá de imediato o programa “Internet para Todos” e também de vir a ser beneficiado com novas torres de transmissão da telefonia celular, principalmente na área do IFRN, Posseiros, Cohab, Terra de Deus, Canto do Papagaio e Maxixe, citando também as áreas de Barreiras, Diogo Lopes, Sertãozinho e Assentamentos. 

De imediato, a assessoria do ministro Fábio Faria contactou com o presidente da Anatel para dar andamento aos nossos pleitos.” O prefeito justificou que é inadmissível que áreas importantes como essas comunidades tenham dificuldade de comunicação via celular por ausência de torres das operadoras.

O ministro foi sensível ao pleito e afirmou que nos próximos dias dará posição a respeito das reivindicações do prefeito de Macau. Túlio foi aos ministérios protegido com uma máscara com a bandeira de Macau e o moinho, cartão postal da cidade.

Nenhum comentário: