quinta-feira, 2 de julho de 2020

Trio é preso em flagrante após arrastão em residência no parque universitário em Mossoró/RN



Policiais Militares lotados no 2°DPRE, (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual), pertencentes ao 2°BPM, realizavam uma blitz preventiva na Avenida Leste Oeste em Mossoró, quando o Cabo Clementino avistou um veículo retornando em cima da ponte. Ele então chamou seu companheiro Cabo Salustriano e começou uma pequena perseguição na BR 110, sentido Presidente Dutra. Devido alguns motoristas não obedecerem a ordem para sair do caminho, os elementos entraram na Favela do Pirrichil.

Os policiais avistaram de longe e resolveram esperar o carro na saída da favela, na L.E Pneus. Foi então que se depararam com carro suspeito, até então os policiais achavam que se tratava de uma ocorrência de trânsito. Porém na abordagem os policiais encontraram uma pistola com um dos elementos que ainda fez menção de atirar, mas não teve como reagir a abordagem.

No carro foi encontrado diversos objetos que os elementos teriam acabado de tomar em um arrastão a uma residência no Parque Universitário. O irmão da vítima informou, que ele chegava em casa e foi abordado pelos três elementos que saíram do mato. O carro roubado e os objetos foram levados para a DP de Plantão para os procedimentos de flagrante. Francisco Lucas Câmara da Silva, 18 anos ainda tentou atirar na viatura. 

Pedro Henrique Fernandes da Silva, 18 anos e Hiago Luiz de Aquino Silva, 19 anos, foram também presos em flagrante. A vítima ficou na mira da arma, por cerca de 30 minutos. TV, Ventilador, Celulares, Caixa de som, jóias entre outros objetos, foram todos recuperados, graças a eficácia dos guerreiros do TOR 02, que teve também apoio da ROCAM e da Força Tática.

Nenhum comentário: