quinta-feira, 2 de julho de 2020

Jogo do Flamengo no YouTube tem pico de 2 milhões de acessos simultâneos (VEJA OS GOLs)

Graças à Medida Provisória 984, os clubes ganharam mais liberdade em relação aos seus direitos de transmissão.

Pela primeira vez após a publicação da MP, o Flamengo realizou uma transmissão ao vivo pelos seus canais oficiais, a partida contra o Boa Vista, pelo Campeonato Carioca.


Somente no YouTube foram mais de 2 milhões de acessos simultâneos durante o primeiro tempo. No YouTube, a Fla TV tem mais de 4,16 milhões de inscritos.

Durante o segundo tempo da partida, o narrador informou que o YouTube confirmou que Flamengo x Boa Vista se tornou a maior transmissão esportiva mundial pela plataforma.

O recorde de visualizações simultâneas no Brasil, porém, ainda pertence à cantora Marília Mendonça, com mais de 3,3 milhões, em live realizada no mês de abril.

A partida também tem transmissão via Twitter e Facebook. Quem está fora do país também pode acompanhar o jogo através da plataforma MyCujoo, no sistema de pay-per-view, por 8 dólares.
________
_________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.

*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: