terça-feira, 14 de julho de 2020

VÍDEO: Vereador do Alto do Rodrigues, afirmou se o ex-prefeito tiver precisando de dinheiro é só ligar para ele não precisa ir na justiça

Nesta segunda-feira dia 13 de julho, foi vivenciada mais uma sessão da Câmara municipal de vereadores da cidade de Alto Rodrigues, durante o seu pronunciamento o vereador José Itamar dos Santos, popularmente conhecido como "Zé de Pedro”, afirmou que o ex-prefeito do município e empresário Eider Medeiros, deve estar passando por dificuldade financeira.


O vereador estava se referindo uma notícia que foi vinculado a algum site onde afirma que o empresário entrou com uma ação na justiça pedindo indenização de R$ 10 mil reais, onde o vereador supostamente estava a espalhar notícias falsas, as chamadas FAKE NEWS, nas redes sociais contra o empresário e ex-prefeito Eider Medeiros.

O vereador ainda ressaltou, “se ele tiver precisando de dinheiro não precisa ir na justiça não, ele é meu ex vizinho é só ligar ele tem o meu número. Eu arrumo ainda não cobra os juros”, falou o vereador Zé de Pedro.

Toda essa polêmica se deu após o TCE condenar o ex prefeito Eider Medeiros a devolver mais de dois milhões de reais desviado dos cofres públicos de Alto do Rodrigues na sua gestão. RELEMBRE AQUI.

Zé Pedro comentou a decisão do TCE e o ex prefeito teria entrado na justiça pedindo 10 mil reais de indenização, alegando que o edil estaria espalhando FAKE NEWS.

Nenhum comentário: