segunda-feira, 24 de maio de 2021

Ação da Secretaria de Saúde em Prevenção a Covid 19 no centro de Afonso Bezerra


Nesta Segunda-feira dia 24 de Maio, foi Realizado uma Ação da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Afonso Bezerra em Prevenção do Covid19.

A ação de prevenção foi Realizado no centro da cidade, mais precisamente no "Ponto dos Mototaxi" uma equipe de enfermeiros foi designados pela Secretária de Saúde Mayana Bezerra para atender a População e realizar os testes Rápidos de Covid19.

A enfermeira Amanda atualizou nossa Equipe de Reportagem com os dados sobre os testes realizados.

Sobre os testes rápidos para o COVID19 foram realizados 84 testes, com resultado muito gratificante para os Profissionais da Saúde e para a população em Geral,os resultados foram todos Negativos.

O que acabou surpreendendo, foi a identificação de anticorpos em pessoas testadas que já tiveram contato com o vírus ou Melhor dizendo (Já teve covid19 e não sabia e nem apresentou sintomas).

A Secretaria de Saúde Mayana Bezerra relatou a nossa Equipe, que dará Continuidade a ação toda Segunda-feira, sendo realizado no Centro da cidade para atender a População da cidade e da Zona Rural.

As Pessoas que participaram dos testes, relataram a importância dos exames:

"Meu resultado deu negativo, fico Muito feliz em saber que não peguei essa Doença maldita ,parabéns para Secretária Mayana Bezerra e toda Equipe “disse o Sr. Assis.

Todas as pessoas que foram para serem testados, conseguiram realizar o seu teste.

Nenhum comentário: