domingo, 30 de maio de 2021

Confusão entre “Nandim e AlYsson” em Paraú, termina com um ferido a golpe de faca no pescoço


Uma ocorrência registrada neste sábado, 29 de maio de 2021, por volta das 10hs, na localidade conhecida como Beiço do Açude, na cidade de Paraú e que terminou com um elemento ferido na região do pescoço a golpes de faca peixeira.

Os dois envolvidos já são bastantes concedido na esfera policial, e o suspeito que desferiu a cutilada na vítima foi identificado, trata-se de Alysson Rodrigo Abreu de Araújo, 22 anos de idade, que responde a processo na justiça por assalto e está cumprindo pena usando uma tornozeleira eletrônica.


A vítima também é outro individuo com várias passagens no setor policial por furtos e roubos, Daniel da Silva Ferreira, de 24 anos, vulgo Nandim. 

Segundo informações a guarnição da polícia militar, do destacamento de Parau foi ao local, com informes de que uma confusão entre dois homens. chegando lá foi dado voz de prisão em flagrante a Alysson e levado para a delegacia de polícia civil de Martins, para ser lavrado o procedimento e atuado pelo crime de lesão corporal leve.

Já a vítima foi levada ao hospital e não corre risco de morte. A policia Nandim disse que houve um desentendimento entre os dois, ocasionando essa lesão corporal.

Nenhum comentário: